Hi-Fi RUSH: Teamplay Costume Pack
Desbloqueia cosméticos adicionais para Chai e a equipa, inspirados pelos visuais dos seus colegas! O Pacote de Trajes Teamplay contém seis trajes cosméticos, um por personagem, no estilo de um dos seus aliados, incluindo um conjunto de trajes para Chai de Temática 808 com partes de trajes intercambiáveis e guitarra a condizer. Muda o visual da tua equipa hoje mesmo com o Pacote de Trajes Teamplay! Após a compra, os cosméticos que desbloqueaste podem ser acedidos no Hideout no jogo. Nota: o Pacote de Trajes Teamplay está disponível para compra e tem conteúdo que não está incluído no jogo base ou na Deluxe Edition de Hi-Fi RUSH. É necessário o jogo base Hi-Fi RUSH para aceder ao Pacote de Trajes Teamplay.