Hey Ash, Whatcha Playin’? Pack
Ela está a jogar Saints Row IV, claro. Ash. Anthony. Papa Burch. Agora disponíveis como parceiros. Quem melhor para apoiar o Boss do que os maiores fans do Saints? Gostarias de comprar este pack?