Hero Origin Pack
"Quem enfrentará as vagas lembranças horríveis de seu passado?" O Hero Origin Pack traz um visual jogável do passado de cada herói, como visto no Santuário da Reflexão. Transforme seus heróis em suas versões originais enquanto avança rumo à montanha ameaçadora para encarar seus fracassos! Este pacote inclui o visual de Origem de todos os heróis de Darkest Dungeon II, incluindo os personagens de DLC. É necessário possuir o DLC correspondente para acessar os visuais dos personagens. Após baixar o pacote, conclua os Santuários de cada herói para desbloquear seus visuais de origem na aba Cosméticos.