Hello Neighbor 2 Beta
Damos-te as boas-vindas a Raven Brooks. Estás prestes a jogar aquilo a que chamamos uma experiência de Beta do Hello Neighbor 2. Embora o Hello Neighbor 2 ainda esteja em desenvolvimento, estamos felizes por te apresentar um pouco daquilo que será Raven Brooks, incluindo todos os seus novos locais e habitantes. Esta versão não contém spoilers, mas no final tudo fará sentido. Alguns dos elementos de jogabilidade foram propositadamente excluídos desta experiência, ao passo que outros ainda estão a ser desenvolvidos e poderão ser alterados. Nesta versão, algumas funcionalidades da plataforma e do jogo poderão não funcionar corretamente e o apoio técnico é limitado. A experiência de Beta de Hello Neighbor 2 está disponível exclusivamente para os utilizadores que pré-reservaram qualquer edição do Hello Neighbor 2.