Hello-copter DLC
Explora Raven Brooks de uma nova forma: a partir do céu! Voa no Hello-cóptero, um drone voador controlado à distância e equipado com uma câmara e um gancho; descobre novas soluções para antigos quebra-cabeças e explora locais anteriormente inalcançáveis! Este DLC também faz parte do Deluxe Edition Content no Hello Neighbor 2 Deluxe Edition.