Hegzis
Domina a grelha hexagonal enquanto avanças através de fases coloridas e calmas, limpando linhas e usando estrategicamente ferramentas para ajudar! Põe o teu cérebro à prova ao longo de dezenas de desafios únicos em Hegzis, um jogo de quebra-cabeças de grelha hexagonal apresentado num colorido estilo 2D! Seleciona uma fase entre Praia Serena, Floresta Sussurrante e mais, depois progride por múltiplos níveis em cada mundo, colocando peças de hexágonos ligadas para formar linhas em qualquer direção. À medida que rodas as peças e preenches linhas para se ligarem completamente, os hexágonos desaparecem e aumentam a tua pontuação. Mas tem cuidado para não te bloqueares lá dentro! Usa ferramentas especiais para preencher lacunas ou limpar hexágonos indesejados e abrir espaço para mais. Quanto melhor pensares nas coisas e colocares os teus hexágonos de forma eficiente, melhores bónus receberás. Desbloqueia novas fases ou regressa às concluídas para melhorares a tua pontuação!