Heavy Metal Machines
Heavy Metal Machines é um jogo de Combate Veicular Multiplayer gratuito onde os jogadores se envolvem em intensas batalhas 4v4, controlando veículos letais em arenas pós-apocalípticas. UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE NOVA HMM tem uma combinação de veículos únicos, combate em ritmo acelerado e arenas esportivas pós-apocalípticas que levarão você a uma experiência de jogo totalmente nova. UM ROL DE VEÍCULOS ÚNICOS Variando de um Monster Truck esmagador de carros e um Tanque blindado pesado, a uma Motocicleta lançadora de lâminas e um Caminhão de reboque magnético, cada um dos muitos veículos tem um conjunto diferente de armas e estilos de jogo que trazem uma ampla gama de possibilidades estratégicas para cada partida. TORNE-SE UM METAL GLADIATOR Você pode jogar HMM casualmente, ou se quiser apimentar as coisas, entrar no Modo Ranqueado para ser lendário. Ou ainda criar o seu Time e trazê-lo para o Coliseu, um Torneio dentro do jogo, e batalhar por fama e prestígio. NOVOS JOGADORES SÃO BEM VINDOS Se você é novo no HMM, sem problemas! Modos de Treinamento estão disponíveis para aprimorar suas habilidades. COMPETIÇÃO Se você se sentir competitivo, pode participar de Torneios da Comunidade, ou até mesmo do Metal League, o Torneio Oficial do Heavy Metal Machines, que oferece prêmios em dinheiro para alimentar o cenário de Esports do jogo. JOGUE COM AMIGOS Conheça novos jogadores no jogo ou traga seus amigos para se divertir ainda mais! QUE O MELHOR GLADIADOR VENÇA HMM é grátis para jogar e não é pay-to-win. Fique tranquilo, pois não há como comprar itens no jogo que ofereçam vantagens de jogabilidade aos veículos.