Heavy Cargo – The Truck Simulator: Mission Pack
10 missões novíssimas – 10 novos desafios! Com o “Mission Pack”, você expande Heavy Cargo – The Truck Simulator com 10 missões adicionais de transporte pesado desbloqueáveis* com novas cargas. Seja enormes peças pré-moldadas de concreto, pesadas vigas de aço ou – como destaque especial – algumas cargas muito especiais da era pré-histórica, que certamente chamarão olhares curiosos e provocarão manobras nervosas nas estradas. Cada missão apresenta novos desafios logísticos e exige toda a sua habilidade como motorista de transporte pesado. Incluído no DLC: 10 missões de transporte pesado desbloqueáveis* Novas cargas, incluindo peças pré-moldadas de concreto, vigas de aço e esculturas de dinossauros. Então prepare-se, ligue o motor e conquiste sua avaliação de 3 estrelas. *As missões do DLC se integram ao seu progresso atual no jogo e se ajustam ao seu avanço baseado nas missões que você já desbloqueou.