Heave Ho
Heave Ho é um título multijogador para até quatro jogadores em modo cooperativo local ou versus. Estenda a sua mão, agarre firme e pendure-se para vencer... ou caia em desgraça! Estenda a mão Será que o seu grupo de até quatro jogadores pode se pendurar para vencer? É tudo ou nada... Um deslize manda os seus colegas para uma morte colorida no vazio ou nos espinhos. É para acabar com qualquer amizade. Agarre firme É simples: agarre-se nos seus colegas e nas plataformas com suas mãos, forme uma corrente bamba e pendure-se em mapas cada vez mais diabólicos sem se soltar ou perder a mão. Não pode ser tão difícil assim, né? Personalize seus malabaristas Escolha e personalize o seu personagem básico com uma variedade de acessórios elegantes, nenhum dos quais vai ajudar você a evitar a queda no abismo. Colaboração ou competição Se os seus colegas inúteis só te deixam na mão (literalmente) no modo cooperativo, experimente os 20 níveis exclusivos do modo versus e mostre a todo mundo como se faz. Peidos de camelo Existem distrações de todos os tipos neste mundo, mas esta pode ser a primeira vez que nuvens de gases de camelos conspirarão contra você.