Hawkeyes: Marvel's Avengers - Pack Incredible
Os créditos deixarão de funcionar a partir de 31 de março de 2023. A 31 de março de 2023, o Marketplace do Marvel's Avengers será descontinuado e todos os créditos por gastar serão convertidos em recursos no jogo. 1000 Créditos + 50 Créditos de bónus e itens cosméticos para resgatar no Marvel's Avengers.* Aceita os teus poderes com 1000 Créditos + 50 Créditos de bónus e resgata-os em troca de uniformes, gestos e outros itens inspirados pela Marvel Comics + 6 itens cosméticos incluindo o uniforme Young Avenger, o gesto Just a Moment e a placa de identificação 023 para Kate Bishop e o uniforme Royal Ronin, o gesto Here Boy e a placa de identificação 028 para Clint Barton. Num futuro onde os super-heróis estão proibidos, tens de reunir, reconstruir e personalizar os Vingadores para travar a AIM e defender a Terra de ameaças crescentes durante anos. Visita playavengers.com para mais informações. *Esta promoção está disponível para compra única.