Hard West 2
Você é Gin Carter, um fora-da-lei famoso com a reputação de ser perigoso como a própria fronteira. Na busca por algo grande, você ouve falar que o lendário “Trem Fantasma” está vindo em sua direção, carregado com ouro federal. É esse. Você rapidamente monta um bando de bandidos: alguns com armas, outros com habilidades sobrenaturais que fazem os bêbados ficarem sóbrios em uma fração de segundo. A noite cai e o bando sai cavalgando, sendo guiado pela luz espectral da lua. Juntos, vocês transformam a pradaria em uma terra ímpia, ecoando com tiros e os gritos dos caçados. Mas, a bordo do trem, você descobre que ele não é chamado de “Trem Fantasma” à toa. O que se segue é a luta da sua vida através das terras baldias desconhecidas de Hard West — impulsionada por balas, bruxaria e a sua busca pela salvação pessoal a qualquer custo. Persiga o próprio diabo e pegue de volta o que ele roubou — a sua alma. ● O BOM, O MAL E O MORTO-VIVO Os contos populares do extremo Oeste colidem com a escuridão do oculto em uma terra implacável repleta tanto de demônios quanto de balas. ● CONQUISTE A FRONTEIRA SOMBRIA Explore os confins do Velho Oeste em uma luta desesperada para salvar a sua alma. Descubra mais sobre o seu bando enquanto anda por terras, desde vistas cobertas de neve até cidades fronteiriças, lutando para sobreviver em um mundo implacável. Faça escolhas brutais e aprenda a viver com consequências horríveis. ● MOSTRE A SUA BRAVATA Acumule abates para ativar o seu Estado de Bravata e recarregar os pontos de ação conforme você anda pela terra derrubando qualquer um — ou qualquer coisa — que entre no caminho. Abata com estilo vários inimigos em sequência para estender a sua sequência e fortalecer a sua reputação como um pistoleiro lendário. ● BANDO APRIMORADO Descubra cartas misteriosas para montar as mãos de pôquer do seu bando e equipá-los com armas mais poderosas, explosivos, bugigangas ou só uma refeição essencial de feijão e uísque para mantê-los na forma de pistoleiros. ● LÍDER SOBRENATURAL Goste ou não, a responsabilidade pelo seu bando de bandidos atiradores em expansão, bruxas teletransportadoras e outros seres misteriosos está nas suas mãos calejadas. Mas tome cuidado com quem escuta e o que pede que façam. As escolhas certas levam a mais pontos de lealdade e novas habilidades úteis para as pessoas mais próximas de você, mas escolher mal testará o comprometimento deles com a sua causa. ● TIROTEIOS EM MOVIMENTO Com projéteis de chumbo e bruxaria, o combate por turnos acontece em ambientes que mudam dinamicamente, mantendo o cérebro tão ocupado quanto o dedo do gatilho. Deixe a sua imaginação de faroestes correr solta, de perseguições a cavalo a intensos assaltos a trens, enquanto aprimora as suas habilidades estratégicas.