Hangar 6 P&D
Nos dias que antecedem os eventos decorridos em The Bureau: XCOM Declassified, o Agente Nico DaSilva voluntaria-se para uma série de perigosas experiências secretas para identificação e tratamento de um terrível elemento patogénico. Maximiza as tuas habilidades de combate e leva a tua equipa ao limite para protegeres um amigo dos terrores alucinados que o perseguem.