Hamster Playground
Todos a bordo do comboio dos hamsters! Prepara-te para uma avalanche de fofura, treino incansável e rivalidade feroz. Tudo enquanto enfrentas desafios e atravessas o labirinto de skate com os teus hamsters. Mais modos em breve! Alcança a meta primeiro para ganhar recompensas e guloseimas deliciosas! Participa numa competição feroz mas descontraída. Só é preciso um botão, mas acredita que vais suar! Compete contra hamsters controlados por I.A. em labirintos e pistas. Serão incluídos mais modos no lançamento. Diverte-te no modo multijogador. Compete com outros jogadores (até 4, localmente), estejam eles próximos ou a quilómetros de distância. Desenvolve as habilidades dos teus hamsters para poderes enfrentar adversários mais fortes. Cuida dos teus hamsters, aumenta a sua casa, decora-a com novos equipamentos e cria a mansão que merecem. Dá um nome ao teu hamster e personaliza-o. Tens mais de 100 itens cosméticos diferentes à escolha! Diverte-te com animações fofas e gráficos detalhados em todos os modos!