Hamster Playground - Beware the Cat Game Mode
Atenção todos os amantes de hamsters! Prepare-se para uma adição emocionante ao Hamster Playground - modo Cuidado com o Gato"! Neste modo de jogo emocionante, seu hamster se transforma em um piloto de corrida de ponta, tentando alcançar a linha de chegada marcada pelas icônicas luzes vermelhas e verdes. Não é apenas uma corrida; é um teste de velocidade, agilidade e timing perfeito! O modo "Cuidado com o Gato" oferece um novo nível de excitação enquanto seu hamster corre quando o semáforo está verde, mas deve parar no lugar quando fica vermelho. Competir contra amigos ou oponentes de IA em corridas rápidas, cheias de paradas e partidas inesperadas. Passe pela corrida e cruze a linha de chegada, provando que seu hamster não é apenas rápido, mas também extremamente responsivo.