Halo Wars 2: Pintura de Guerra Personalizada
Hora de lutar com estilo com uma nova capa de veículo. Modernize suas tropas dos Banidos com a Capa Branco Perolado e as forças do UNSC com a Capa Camuflagem. Para usar nos modos multijogador e Blitz.