Halo: Campaign Evolved - Standard Edition
REVIVE O NASCIMENTO DA LENDA Halo: Campaign Evolved é uma recriação fiel, mas modernizada, da campanha de Halo: Combat Evolved. Revive a história original com visuais em alta definição, cinemáticas atualizadas, controlos aperfeiçoados e uma nova aventura composta por três missões inéditas com o Master Chief e o Sargento Johnson. Graças a um arsenal mais vasto de armas, veículos, inimigos e ""Skulls"" que alteram o jogo – modificadores opcionais que influenciam os combates de forma divertida e desafiante – surgem novas táticas e uma jogabilidade sem limites. Joga como preferires: a solo, em cooperação local para 2 jogadores (apenas na consola) ou em cooperação online até 4 jogadores, com suporte total para crossplay e progressão cruzada.* Quer estejas a descobrir Halo pela primeira vez ou a regressar ao anel após 25 anos, Halo: Campaign Evolved proporciona uma aventura que é simultaneamente intemporal e renovada. DESCOBRE O MUNDO‑ANEL: Após uma aterragem acidentada num misterioso mundo-anel conhecido como Halo, o Master Chief é encarregado de ajudar os humanos sobreviventes a resistir às forças esmagadoras do Covenant. Juntamente com a sua companheira de IA, Cortana, ele desvenda os segredos obscuros de Halo e luta para impedir a destruição de toda a vida na galáxia. A CAMPANHA COMPLETA, RECONSTRUÍDA: Enfrenta as missões originais, recriadas com visuais em alta definição, cinemáticas atualizadas e um design de níveis refinado. SEQUÊNCIAS CINEMÁTICAS E ÁUDIO REFORMULADOS: Visuais e animações totalmente novos, acompanhados de uma banda sonora remasterizada e um design de som reconstruído de raiz para uma imersão mais profunda. COMBATE E ARMAS AVANÇADOS: O clássico sistema de combate Halo parece mais sofisticado do que nunca, agora com 9 armas icónicas adicionais de toda a série para acrescentar ao teu arsenal. TRÊS NOVAS MISSÕES: Joga como o Master Chief ao lado do Sargento Johnson em Operation: Meteorite, uma operação de combate independente com novos ambientes, jogabilidade e inimigos. JOGA A SOLO OU COM AMIGOS: Cooperação local para 2 jogadores (apenas na consola) ou cooperação online para até 4 jogadores, com crossplay e progressão cruzada entre consola e PC. CONDUZ, SEQUESTRA, SEMEIA O CAOS: Os veículos icónicos de Halo regressam, agora com ainda mais formas de criar caos inesquecível. Pela primeira vez em Halo: CE, podes assaltar veículos inimigos e pilotar um tanque Wraith totalmente controlável. REJOGABILIDADE SEM FIM: Reinventa cada missão com modificadores opcionais “Skull”, que acrescentam variedade e desafio através de armas, inimigos e ambientes aleatórios.