Halloween 1985
Entra na emoção da era arcade do Halloween 1985! Quando os monstros roubam as abóboras do Pumpkman na noite de Halloween, cabe-te a ti recuperá-las! Percorre 5 níveis vibrantes e peculiares, vencendo inimigos clássicos como Drácula, A Múmia e A Bruxa. Salta, desvia-te e luta para chegares aos seus covis, depois enfrenta o grande chefe num confronto final! Com 3 modos de jogo, uma banda sonora retro chiptune e uma perseguição de pontuação alta como nos tempos áureos, este jogo de plataformas de pixel-art oferece diversão rápida e nostálgica. Consegues recuperar todas as abóboras e tornar-te uma lenda?