Guts 'n Grunts Jr.
12 DE AGOSTO DE 2045. O Technate governa há 15 anos. O seu exército robótico, Slaughterhouse AI, vagueia pela Terra em busca de toda a carne processável. Os porcos permanecem escondidos em todos os lugares. Um pequeno javali decide tomar as rédeas da situação. Ele é excepcionalmente rápido e está armado com uma arma laser. O seu nome é Gunnar Harsvin. A sua mensagem: os porcos lutarão pelas suas vidas. Gunnar deve destruir as máquinas da tecnocracia maligna e resgatar os seus companheiros porcos. Jogue um clássico perdido da gênese da era dos 16 bits. Role como um ouriço! Atire como um soldado!