Gummy Invaders
Para denunciar os males da verdade e do amor! Chegaram os Gummy Invaders, germes charmosos cruzando as veias à velocidade da luz. Neste jogo incremental, evolua seus agentes: melhore a árvore de habilidades, multiplique suas forças e dê uma lição nesses encrenqueiros! Eu contra o Germe Vermelho? Relaxa, eu venço... né? Atenção! Você acordou o Demônio! Preparem os agentes germes! Explodam os inimigos em petiscos! Devorem os restos brilhantes para ganhar mais amigos! Acumulem energia para comprar macetes! Esse inimigo é um banquete grátis! Fogo neles, germezinhos — hora de jantar! Nada supera os upgrades da Árvore de Habilidades! Nada supera os upgrades de Germes! O esquadrão mutante nº 1 da corrente sanguínea. Com o bônus Toque de Ouro. Suba de nível agora na Árvore de Habilidades!