Guilty Gear -Strive- : Season Pass 2
[Conteúdo do Season Pass 2 de GGST] Um emocionante Season Pass que inclui 4 personagens jogáveis adicionais, cores de personagens e níveis, assim como um DLC adicional para o jogo Guilty Gear -Strive-. *Lembra-te que o Season Pass 2 de GGST pode ser comprado num pacote ou isoladamente. Certifica-te de que não compras em duplicado. [Conteúdo do Season Pass 2 de GGST] ・DLC com Pack de Cores Adicionais #2 ・Personagem #6 do DLC: Bridget ・Personagem #7 do DLC: Sin Kiske ・Personagem #8 do DLC: ??? (Agendado para ser lançado a 2022) ・Personagem #9 do DLC: ??? (Agendado para ser lançado a 2023) ・Nível #3 do DLC (Agendado para ser lançado a 2023) ・Nível #4 do DLC (Agendado para ser lançado a 2023) *É necessário comprar o produto principal para aceder a este conteúdo. Também terás de transferir as atualizações mais recentes. *Será possível aceder a este conteúdo no jogo. Podes ver a Lista de Serviços no teu histórico de compras.