Grim Dawn: Definitive Edition
Entre em um mundo de fantasia apocalíptica onde a humanidade está a beira da extinção, o ferro vale mais do que ouro e a confiança é difícil de ser conquistada. Desenvolva personagens complexos, colete centenas de itens exóticos únicos e tome decisões que afetam os personagens que você encontra com consequências permanentes enquanto explora um imenso mundo cheio de incontáveis monstros e calabouços enormes. Entre para várias facções e torne-se a perdição de seus inimigos para encarar seus agentes mais poderosos nessa épica aventura de ARPG. Grim Dawn: Definitive Edition contém a experiência do jogo base Grim Dawn e dois pacotes de expansão para engrandecer suas aventuras com novos ambientes, inimigos, missões, centenas de itens únicos adicionais e três novas classes de personagem.