Gravity Escape
Parabéns pela sua pistola gravitacional mágica! Fuja do planeta agora! + Altere a gravidade, puxe objetos, teletransporte-se e troque de posição! Esta pistola gravitacional mágica é super divertida. + Aproveite o design diversificado dos níveis. Há mais de uma maneira de superar cada nível—use sua imaginação! + Utilize a pistola gravitacional e vários mecanismos para derrotar todos os tipos de chefes. Sua nave espacial foi forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido após um ataque não identificado. Durante a exploração, você descobriu uma pistola gravitacional mágica. Agora é hora de escapar deste planeta estranho!