Graveyard Keeper 2
Agora, tu és o Grande Inquisidor! Reconstrói a vila e lidera o teu exército de mortos-vivos em batalhas para salvares o reino do apocalipse zombie. Damos-te as boas-vindas a Graveyard Keeper 2, a sequela do clássico original desmiolado! Gere. Trabalha no duro. Automatiza! Constrói e gere o teu próprio cemitério medieval. Recolhe toda a flora, fauna e restos humanos que conseguires para construíres maquinaria extraordinária, automatizares a produção e expandires o teu cemitério para obteres lucro puro. Salva o reino Torna-te no Inquisidor e lidera o teu exército de mortos-vivos para salvares o reino de um apocalipse zombie. Constrói torres e fortificações, cria armas e armaduras poderosas, equipa e treina as tuas tropas pouco inteligentes e abre caminho até à vitória! Reconstrói a aldeia... pelo lucro! Ajuda a povoação a restaurar as suas casas e transforma os seus problemas em receita. Além disso, completa missões pela aldeia, enquanto os teus trabalhadores mortos-vivos tratam dos trabalhos pesados nos bastidores. Com a automatização de zombies e sistemas estruturados, podes transformar os esforços locais numa operação escalável e lucrativa.