Graffiti Glow Skin
Rebelde com uma causa? Vê bem o Graffiti Glow DLC Pack, com uma pintura de arma imperdível para quem quer dar nas vistas. Utilizável em todos os modelos de armas, vais lançar um spray de balas ao inimigo. É necessário o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.