Goosebumps: The Game
Hoje, o caminho da escola para casa vai ser muito mais arrepiante do que o habitual… O seu bairro pacato foi invadido por monstros! Lobisomens vagueiam pelos bosques em busca de presas, gnomos perambulam debaixo dos pés e espantalhos desatam a caminhar à meia-noite. Mas esses não são monstros comuns: trata-se dos famosos monstros de Goosebumps de R. L. Stine que se libertaram dos livros e querem semear a destruição! Você terá que usar a inteligência para investigar os arredores, descobrir pistas e ser mais esperto do que os monstros antes que seja tarde demais! Sobreviva a uma caminhada pelo seu bairro, decifre os mistérios da Casa dos Mortos e esgueire-se até ao centro comercial depois de fechar — só então você confrontará Slappy e para deter os seus planos de vingança!