Goliath
Prepare-se para uma aventura gigante! Bem-vindo ao mundo de Goliath, uma ação-aventura sobre a fabricação de robôs gigantes e os monstros que atacam o rosto! Depois de tropeçar por uma fenda misteriosa, você se encontra em um mundo misterioso que consiste em fragmentos confusos de cem civilizações mortas. Edifícios arruinados da América dos anos 1930 compartilham espaço com navios piratas destruídos e os restos de naves espaciais de um futuro distante. Várias facções poderosas lutam pelo controle dessa terra estranha e quebrada, mas mesmo as mais fortes entre elas tremem com medo de monstros gigantes que percorrem a terra. Felizmente, você pode criar gigantes do seu próprio país! Procure no mundo os itens que você precisa para criar ferramentas e armas, incluindo fatos robóticos gigantes chamados Goliaths que irão ajudá-lo até mesmo o estranho contra as criaturas enormes que você enfrenta! Para sobreviver entre as criaturas gigantes neste mundo perigoso e misterioso, você deve buscar recursos e criar Golias para combater sua vida. Começando com versões de madeira simples, você aprenderá a criar dezenas de Golias de uma variedade de materiais: madeira, pedra, metal e outros materiais mais únicos encontrados no mundo. Seu Goliath pode ser personalizado e equipado com armas para criar opções perfeitas para todas as situações e preferências dos jogadores. Mas os robôs não resolverão todos os problemas. Você também precisará criar itens e ferramentas, construir abrigos e fortalezas, e escolher quais facções de lado na guerra que está varrendo a terra.