GOLDEN TRAVERSE (WINDOWS)
GOLDEN TRAVERSE é um jogo de arcade que reinterpreta o estilo clássico de garimpeiro, desafiando os jogadores a dominar uma garra para extrair riquezas de minas perigosas, proporcionando diversão rápida e recompensadora com um toque de estratégia.