Gold Pack
The Elder Scrolls Online: Gold Pack inclui os primeiros quatro pacotes de conteúdo transferível do melhor MMO de 2015 e uma montada Palomino Horse exclusiva no jogo! Imperial City: junta-te a uma batalha focada na vertente PvP pelo antigo trono no centro do Império. Orsinium: ajuda os Orcs na reconstrução da sua grande cidade capital nas montanhas nevadas de Wrothgar. Thieves Guild: torna-te o mais recente recruta da infame guilda de carteiristas, assaltantes e ladrões na perigosa cidade portuária de Abah’s Landing. Dark Brotherhood: junta-te à impiedosa guilda dos assassinos e deixa a tua marca sangrenta em Tamriel.