Gold Bundle
Pacote de Ouro 8 trajes raros, 1 selo, 1 emote, 500 Metanium, 30 Fragmentos de Feixe e muito mais! O Pacote Ouro tem um ótimo preço! Não percas esta oportunidade única na vida! O Pacote Ouro inclui: Conjuntos de trajes raros: 8 tipos de trajes de alta tecnologia (cabeça, parte superior, parte inferior, sapatos, luvas, equipamento para as costas, hoverboard, acessórios) Selo: selo exclusivo para o fato High-Tech Emote: emote exclusivo para o fato High-Tech 500 Metanium 30 fragmentos de feixe *Notas Este produto DLC não é elegível para reembolsos duplicados, mesmo que já possuas os seus componentes, por isso verifica antes de comprares.