Goat Simulator: Remastered (Windows Edition)
O Goat Simulator Remastered é a mais avançada tecnologia de simulação de bodes. O sandbox caótico voltou com gráficos atualizados, todos os DLC e mais bugs do que um bode conseguiria comer. Reescreve a história com WASD. O objetivo? Caos! A musa? Pilgor, o bode! Neste jogo, tens de provocar destruição com um bode. Abre caminho com cabeçadas, mortais e física ragdoll para obter pontos e inventa formas criativas de arruinar o dia de um NPC. É o remaster que ninguém pediu. Tem tudo o que o original tinha mais um visual melhorado, texturas atualizadas, iluminação nova e brilhante e folhagem nova que representa a mais avançada tecnologia de simulação de bodes. Alteramos os Mutadores para escolheres o ""bode"" que quiseres num menu. Só tens de os apanhar a todos! O remaster inclui todos os DLC de PC e um da versão para telemóvel, incluindo: - Goat City Bay - Goat MMO - Goat Z - PAYDAY - Waste Of Space - (Telemóvel) Buck to School Também há novidades menos emocionantes, como otimização geral e correção de erros, mas só reparamos os irritantes. Funcionalidades-chave: Podes ser um bode… outra vez A sério, este ainda é o principal atrativo Um novo menu de mutadores que te deixa misturar bodes até ficares contente, se ficares contente por criar abominações Com todos os bugs que adoras: só porque se trata de um remaster não significa que não deixemos uma dose divertida de bugs. Todos os DLC incluídos: podíamos vender os DLC separadamente outra vez, mas já gastas muito dinheiro neste jogo Gráficos, iluminação, VFX e animações novas e melhoradas: assim como folhagem redesenhada para ter as folhas mais bonitas numa simulação de bodes, excluindo o Goat Simulator 3 Nota: O Goat Simulator Remastered é um jogo estúpido e já o era quando o inventamos há mais de 10 anos. Já o dissemos antes, mas devias gastar o teu dinheiro noutra coisa: um chapéu, tijolos ou juntar dinheiro para comprar um bode real.