Gnomes and Knights: Path of Success
A expansão para o jogo moderadamente popular "Gnomos e Cavaleiros" oferece a oportunidade de conversar com o Anão Desprezível no espaço digital*. Ele explicará de forma livre como se tornar bem-sucedido** e como capturar um gnomo.*** Recursos da expansão: ■ Conversar com o Anão Desprezível no espaço digital ■ Ler texto ou saltá-lo utilizando o comando ■ Duração dos monólogos do Anão Desprezível – cerca de 30-40 minutos ou menos ■ Preço desproporcionalmente alto ■ Experiências inestimáveis na vida real**** * Nome real do personagem, não é um insulto. ** Não são recomendações reais para alcançar o sucesso. Resultados não são garantidos. Apenas para entretenimento. *** Você não aprenderá a capturar gnomos com esta expansão; o anão está mentindo. **** Não é garantido.