Glacial Units (Windows)
O pacote ""Unidades Glaciais"" contém uma série de uniformes para militares mal preparados para se manterem quentes ou ocultos no frio rigoroso dos Alpes invernosos. Frequentemente, quando combatiam nos picos mais altos da Europa em temperaturas geladas, os militares tinham de se equipar como pudessem para o frio extremo. Este pacote tem dois conjuntos de uniformes, na sua maioria improvisados, para todas as classes, bem como bigodes e barbas, caras e artigos para a cara. O pacote ""Unidades Glaciais"" inclui 40+ itens: - 6 Uniformes italianos - 13 Acessórios para a cabeça italianos - 6 Uniformes austro-húngaros - 13 Acessórios para a cabeça austro-húngaros - 7 Itens faciais - 5 Bigodes - 2 Caras (uma por fação) No inverno de 1915, nem o Reino de Itália nem o Império Austro-Húngaro estavam preparados para equipar devidamente as suas tropas para o frio. Com a chegada da neve, os soldados tiveram de improvisar, e a variedade de uniformes incluídos neste pacote reflete isso mesmo. No frio glacial, esta indumentária, combinada com cachecóis e luvas, deverá ajudar-te a manteres-te quente (e vivo) até à primavera. Os austro-húngaros recebem sobretudos utilitários para a neve (não são muito quentes, mas oferecem uma boa camuflagem) e capotes cinzentos de um período posterior da guerra — até há um oficial austro-húngaro que abdica de todo o estilo e espalhafato próprios da sua patente em troca de um sobretudo branco que não lhe serve bem. Enquanto soldado italiano, podes usar uma seleção de capotes, uma moderna capa militar aberta ou um colete de lã de ovelha quente. Os Alpini italianos dispõem de um uniforme equipado com crampons de escalada no gelo e de uma capa elegante, enquanto os seus oficiais podem ostentar um capote de pele com colarinho. Os acessórios para a cabeça incluem o prático Feldkappe austro-húngaro para a neve, os capacetes de lona Adrian com óculos e uma vasta gama de coberturas improvisadas para te proteger a cara do frio de rachar. Muitas destas variantes podem ser combinadas com balaclavas, óculos ou outros artigos próprios para a guerra no inverno. Para quem quer estar quente sem deixar de ter estilo, o oficial italiano tem um capote forrado a pele que seguramente servirá esse propósito! Incluídos neste pacote estão também vários estilos de pelo facial. As escolhas vão desde as inconvenientes suíças do soldado de 79 anos do KuK, Gaspar Wallnöfer, até ao extravagante Victor Emanuel II de Itália ou à barba Hulihee do jovem Francisco José I. Os artigos de personalização facial incluem uma série de óculos concebidos para a neve, juntamente com uma variedade de cachimbos. Para o soldado com gostos mais dispendiosos, há um belo charuto. NOTA: O CONTEÚDO DESTE DLC É MERAMENTE COSMÉTICO.