Girls of the Tower : Decotine
Este DLC inclui os seguintes conteúdos novos: – Uma nova personagem, Decotine, especializada em poderosos ataques mágicos de gelo. Ela também conta com quatro episódios inéditos da sua história. – 12 novos companheiros recrutáveis, com diversas funções como curandeiro, mago, guerreiro, arqueiro e portador de escudo. – Novos laços exclusivos e equipamentos para companheiros, ampliando ainda mais suas opções estratégicas.