Ghost Trick: Phantom Detective - DLC
4 fundos de ecrã: - Missile - Kamila and Missile - Sissel and Lynne - Ray and the Black Cat Músicas (podes ouvi-las no menu de música): - Missile, Brave Little Creature - Chicken Paradise Nota: as músicas incluem tanto as versões originais como as remasterizadas.