O teu esquadrão está a ser perseguido por ex-membros das forças especiais que criaram o seu próprio exército e terá de lutar mais que nunca para completar a sua missão. - Luta contra um novo e poderoso inimigo, aprende novas habilidades e desbloqueia armas exclusivas para completares a tua missão.