GHOST at DAWN
Jogo cult de Survival Horror indicado ao Horror Game Awards nas categorias Player’s Choice e Best Indie Game. Em 1947, o detetive particular durão Ben O’Hara está procurando por uma garota desaparecida em um hotel abandonado. Investigue quarto por quarto, junte as pistas e dê envenenamento por chumbo aos mortos‑vivos neste pesadelo de Detective Noir. Você consegue enfrentar o medo e descobrir o que aconteceu com ela?