Get Over Here
Get Over Here é um jogo de arena dinâmico e competitivo que traz a tona a sensação nostálgica dos anos 90. O jogador assume o controle de um personagem com uma Hook Gun, onde o seu objetivo é puxar seus inimigos e acabar com eles.