Percorre o terreno mais depressa com esta frota de flakmopeds. Estas motorizadas de três rodas fazem com que a deslocação seja mais rápida e também te permitem escapar ao alcance das máquinas hostis. As flakmopeds são leves mas resistentes e têm uma plataforma na frente para transportar outros membros da Resistência. Com melhorias e modificações únicas, esta frota especializada dá-te novas formas de combater as máquinas. Conhece a tua frota: - Stridsflak: causa dano nas máquinas ao chocar contra elas com esta flakmoped bem reforçada. Foi criada para aguentar impactos – as máquinas não. Transporta outros jogadores na plataforma. Há um escudo na frente para os proteger enquanto disparam. Stridsflak também tem pontos adicionais de energia. - Terrängflak: o terreno acidentado não é um problema para esta todo-o-terreno. Está equipada com bandas de rodagem de pneus fundas e uma suspensão robusta para fazer com que tu e os teus parceiros na plataforma percorram terreno acidentado mais depressa. - Bruksflak: neste mundo, tens de estar pronto para tudo. Isso faz com que esta flakmoped utilitária seja indispensável. Em vez de uma plataforma, tem uma bancada com uma caixa de armazenamento Plundra, uma mesa de criação e uma zona de reciclagem no campo. Muda de armas, cria munições, armazena o saque. Bruksflak dá-te todas as opções de que precisas. Todas as flakmopeds na frota estão disponíveis em vermelho, azul, verde, amarelo, rosa e roxo.