gen ATLAS
Sem saber o motivo, despertas num planeta abandonado. Diante de ti, existe um mundo vasto e silencioso. Estruturas colossais estendem-se sobre planícies infinitas, instalações desertas e um mar em constante mudança. Os vestígios de algum grande desígnio espalham-se pela superfície do planeta. À medida que te aventuras mais a fundo neste mundo estranho, um robô colossal espera por ti. O seu poder avassalador abre caminhos para lugares antes inalcançáveis, transformando a tua conceção do mundo. Ao longo de uma extensão infinita de tempo, os vestígios dessas construções esquecidas começam a mover-se mais uma vez… gen ATLAS – um jogo de ação e aventura a solo de mundo aberto. A criação mais recente de Fumito Ueda, criador de ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian.