Gato Roboto
Pule dentro de sua confortável armadura robótica e embarque em uma perigosa jornada por um submundo alienígena repleto de criaturas irritadiças e obstáculos traiçoeiros, em um audacioso esforço para salvar seu humano; um capitão preso nos destroços de sua espaçonave. Caminhe na ponta das patas sem sua amigável proteção tecnológica e siga seus instintos felinos através de túneis estreitos e misteriosos canais para encontrar novos equipamentos e armas. Sua curiosidade felina será recompensada em Gato Roboto!