Gas Ratio
Você está pronto para testar suas habilidades de direção e a sua sorte? Gas Ratio traz de volta a nostalgia dos clássicos jogos de corrida arcade em visão superior, com um toque caótico. Neste jogo, velocidade não é tudo — sobreviver é o que importa. Derrape por pistas em pixel art, desvie de obstáculos e tome decisões em frações de segundo. Sistema de “Risco & Recompensa” Esqueça os power-ups tradicionais. Em Gas Ratio, cada caixa misteriosa é uma aposta. Ao abrir uma, você pode ganhar uma habilidade de Salto ou um Reparo completo. Mas cuidado: você também pode ativar efeitos negativos como Sem Nitro, Gravidade Baixa ou outros debuffs que viram a corrida de cabeça para baixo! Principais recursos: 🏎️ Clima arcade retrô: Corridas clássicas em visão superior com belos gráficos em pixel art. 🎲 Mecânicas caóticas: Caixas misteriosas dinâmicas com buffs úteis e debuffs desafiadores. 👥 Multiplayer local: Chame um amigo e dispute no modo tela dividida. 🤖 Desafio solo: Aprimore suas habilidades contra IAs competitivas. 🗺️ Pistas variadas: Domine 3 mapas únicos, cada um com seus próprios desafios. 🚗 Variedade de carros: Escolha entre diferentes tipos de veículos para combinar com seu estilo.