Garfield Kart 2 - All You Can Drift - Pack Lazy-nya
Adicione um toque de sabor às suas corridas com o Lazy-nya Pack! Coloque o chapéu de chef e mostre quem é o verdadeiro mestre da cozinha na pista. Pilote seu carro com a cor especial “Lasanha”, digna do prato favorito do Garfield. Faça a pista rugir e imponha seu estilo… com uma boa dose de queijo!