Besiege Console
Besiege é um jogo com base em física no qual você constrói mecanismos medievais para destruir fortalezas imensas e aldeais pacíficas. Monte uma máquina que pode esmagar moinhos de vento, aniquilar batalhões de soldados corajosos e transportar recursos valiosos, defendendo sua criação contra canhões, arqueiros e qualquer outro inimigo desesperado que possa surgir. Crie um colosso forte, leve-o até os céus para causar um massacre nos ambientes completamente destrutíveis. Além disso, você precisa conquistar todos os reinos ao devastar castelos e aniquilar homens e rebanhos, seja da forma mais criativa ou minuciosa possível!