HORROR OF THE DEEP
Caído numa antiga e gigantesca masmorra, com o teu destino incerto, tens que descer cada vez mais fundo até a um lugar onde todos os gritos serão silenciados. HORROR OF THE DEEP é uma experiência de horror imersiva na primeira pessoa, inspirado no jogo Amnesia e com forte ênfase na exploração, na atmosfera e no mistério. Desce através de um vasto complexo e explora caminhos infinitos, segredos e mensagens ocultos, velados na escuridão, que questionarão a tua sanidade. Se conseguires resistir a esta loucura, poderás descobrir um segredo terrível e encontrar um objetivo nesta jornada...