Maneater Apex Edition
Maneater Apex Edition Vivencie o verdadeiro caos em tubaRãoPG com Maneater Apex Edition, que vem com o jogo-base Maneater e o DLC Maneater: Truth Quest! Torne-se um MANEATER Vivencie a maior fantasia de força como um predador alfa dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG (ShaRkPG) de ação para um jogador em mundo aberto no qual VOCÊ é o tubarão. Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora toda a cadeia alimentar, explorando um vasto e variado mundo aberto em meio a diversos inimigos — humanos e selvagens. Encontre os recursos certos para ajudar seu tubarão a crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou para que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. O DLC Maneater: Truth Quest leva os jogadores a uma ilha nova perto da costa de Port Clovis e vem cheio de novas evoluções, desafios, fauna selvagem e muito mais! Os jogadores novamente controlarão o predador alfa dos mares para devorar, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar enquanto revela uma vasta conspiração.