Pinball FX - DreamWorks Pinball
Ganhe jackpots em mesas inspiradas por grandes títulos da DreamWorks Animation: Trolls, Kung Fu Panda, How to Train Your Dragon. DreamWorks Trolls Pinball: Era uma vez, em uma floresta feliz na árvore mais feliz, habitavam as criaturas mais felizes que o mundo já viu, os trolls! Abrace-as em DreamWorks Trolls Pinball. Dê um toque aqui com o Zé Nuvem e cante as Suas Cores com os trolls no modo CANTAR. DreamWorks Kung Fu Panda Pinball: Reviva os eventos do primeiro filme, defenda o Vale da Paz e ajude o panda Po em seu treinamento. Conclua os 6 modos principais para um desafio final e dê o Golpe de Dedo Wuxi para se tornar um Dragão Guerreiro Lendário! DreamWorks Dragons Pinball: A arena de treinamento de dragões está à sua espera! Reviva seus momentos favoritos do primeiro filme, dome e controle o Fúria da Noite com o jovem viking Soluço. Alimente o Banguela com peixes e brinque com ele. Ou solte bolas de fogo gigantes!