Galactic Civilizations III: Intrigue
Escolha seu governo, estabeleça comunidades e lidere seu povo em grandes crises. A política chegou em escala galáctica a Galactic Civilizations III: Intrigue! Escolha a melhor maneira de governar sua galáxia ao estabelecer um governo, compre e venda recursos raros usando o novo Mercado Galáctico, coloque suas colônias rumo à independência com uma comunidade e muito mais! Use a intriga para responder às grandes questões sobre governar uma civilização inteira em centenas de planetas e uma enorme galáxia. Você precisará manter sua alta taxa de aprovação entre seu pessoal para manter o controle do governo. Aumente os impostos ou tome decisões ruins e você certamente perderá a próxima eleição. Como reagir durante uma das várias crises — os eventos também podem mudar as preferências do povo para melhor ou para pior. Então, que tipo de governante você será? Ditador ou estadista? Benévolo ou malévolo? Você arriscará vidas e gastará recursos para salvar um pequeno grupo de seu povo ou os sacrificará pelo bem maior? Responda a essas perguntas e muito mais em Galactic Civilizations III: Intrigue! Uma enorme galáxia a explorar. Milhares de planetas prontos para colonizar. Centenas de colônias em busca de uma liderança: a sua. Versão inglesa: o jogo não tem legendas em português.