Fujin
O Deus do Vento, Fujin, serve os Deuses Ancestrais ao lado do seu irmão, Raiden, como Protetores do Earthrealm. Afável e descontraído, ele prefere inspirar a capacidade inata das pessoas para a bondade e o heroísmo, para conquistar as forças do ódio e da tirania. Fujin acredita que os melhores dias do Earthrealm ainda estão para chegar e luta para garantir esse futuro próspero.