FS25: NEXAT Pack
Incluído no "FS25 - Year 1 Season Pass"! Tecnologia de ponta nos teus campos: NEXAT é o primeiro sistema holístico de produção de colheitas do mundo e oferece-te um veículo de carga com grande largura operacional que pode ser combinado com potentes módulos permutáveis. Obtém 12 máquinas de 7 marcas! Apresentamos o Sistema NEXAT Com vista à eficiência e à automatização, o NEXAT usa um só veículo para todas as principais etapas do processamento das colheitas. Integra módulos individuais de fabricantes conceituados para diferentes processos agrícolas, como preparação, sementeira, proteção de plantas e colheita, transformando cada ferramenta num instrumento motorizado. Nova tecnologia, novas marcas Adicionalmente, o Pacote NEXAT inclui seis outras marcas, incluindo três novas na série, reunindo uma vasta gama de possibilidades. Marcas incluídas: Dammann, Einböck, Evers Agro, Geringhoff, Väderstad e Wienhoff.