FS22: AGI Pack (PC)
Nova maquinaria e novos objetos colocáveis para melhorar os teus cereais: Obtém um conjunto diversificado de equipamento e instalações de elevada qualidade da AGI, um dos maiores fabricantes de equipamento portátil e estacionário para manuseamento, armazenamento e acondicionamento de cereais. Incluídos no pacote gratuito estão trados, tapetes rolantes, silos de armazenamento e um tratador de sementes topo de gama. Com o tratador de sementes AGI STORM FX, podes manusear eficazmente as tuas sementes de cereais e melhorar a qualidade das tuas sementes. Depois, processa os teus cereais com a ajuda de diversas ferramentas de marcas da AGI, como a Batco ou a Westfield e armazena-os em segurança em silos e garagens das linhas de produtos Sentinel e Westeel. Assegura-te de que a tua quinta se torna um exemplo a seguir para a produção de cereais!